domingo, 9 de abril de 2017

TAC VENCE SEU PRIMEIRO CONFRONTO NA VOLTA AO FUTEBOL PROFISSIONAL.

O TAC voltou ao futebol profissional, depois de quase três anos, em grande estilo. Vitória de 2 a 0 diante do PRS Garibaldi, em sua reestreia no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. 
Os gols foram marcados por Júnior Saudade, aos 32 do primeiro tempo e aos 44 do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Rubro Negro em Crissiumal, com mando de campo do TAC, e foi válido pela segunda rodada do Campeonato. O Jalde-negro folga na terceira rodada, voltando a campo no dia 12 de abril, diante do Elite, em Santo Ângelo.
Os atletas, a comissão técnica e a direção do TAC agradeceram a presença dos cerca de 150 torcedores que foram até Crissiumal para prestigiar e apoiar o time nesse momento tão importante para a história do Clube. Em nota, a direção do Jalde-negro fez agradecimento à direção do Tupi que cedeu seu estádio para sediar esta partida.
FICHA TÉCNICA
TAC (2) – Gabriel; Paulista, Léo, Kauê e Gabi (Andrion); Felipe, Diego, Bruno (Souza) e Cleber; Cristiano e Júnior Saudade. Técnico: Daniel Franco.
 PRS Garibaldi (0) – Caio; Thalysson, Adrian, Gabriel (Ailton) e Neto Baiano; Wesley, Roger, Douglas e Douglas Willian (Geovanio); João Vitor e Renan. Técnico: Edy Silva.
Gols: Júnior Saudade (32/1ºT; 44/2ºT)
Arbitragem: Mirjano Klassmann, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Duarte Moraes.
Cartões Amarelos: Felipe Fernando (TAC); Geovânio (PRS)


Texto e imagens por Marcelo fripp.

CONFIRA AS IMAGENS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário