domingo, 15 de outubro de 2017

SANTOS 2 X 2 CMD ESPERANÇA DO SUL




SANTOS DE LINHA TURVO
X
CMD ESPERANÇA DO SUL


UM JOGO COM MUITA QUALIDADE TÉCNICA E MUITAS CHANCES DE GOLS, ASSIM PODEMOS RESUMIR COMO FOI O  CONFRONTO ENTRE SANTOS DA LINHA TURVO E A EQUIPE DO CMD ESPERANÇA DO SUL, JOGO ESSE VÁLIDO PELO CAMPEONATO VARZEANO TRÊS PASSOS 2017. (CATEGORIA PRINCIPAL)
  Na tarde desse sábado 14/10, o Santos de Linha Turvo recebeu no estádio Enio Peterson a equipe do CMD Esperança do Sul, confronto esse que movimentou a tarde esportiva do campeonato varzeano do município de Três Passos.
 Pelo lado santista quem abriu o marcador foi Fernando (bode) em um linda cobrança de falta de longa distância, conseguiu vencer o bom goleiro Mauro, estava aberto o placar! em outra oportunidade depois de boa triangulação do ataque santista, e um bate e rebate na frente da área, quem aproveitou a chance foi lagartinho ampliando o placar a favor dos donos da casa, porém a aguerrida e qualificada equipe de Esperança do Sul, não se abateu com o placar adverso, e continuou à levar perigo a meta do arqueiro Ihan, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo Pacheco, da equipe de Esperança do Sul, antecipa a marcação de Daniel Amorim e de cabeça faz um belo gol, descontando o marcador.
  Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo, ainda com o placar adverso a equipe de Esperança acumulava frequentes chegadas ao ataque, dando muito trabalho a parte defensíva da equipe santista, transformando o zagueiro Alisson Júnior em uma verdadeira máquina na marcação da equipe adversária. As coisas começaram a se complicar para os donos da casa no instante que o zagueiro Daniel Amorim fez falta e recebeu seu segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, ficava o santos sem um de seus defensores, e alguns minutos depois em uma falha defensíva Alfredo aproveitou a bola que havia cruzado toda e extensão da pequena área e somente teve o trabalho de escorar a bola colocando no conta-pé do arqueiro Ihan, era o gol de igualdade no placar, ainda faltando cinco minutos para o fim de jogo Cleberson da equipe santista recebeu o segundo cartão amarelo e também saiu mais cedo do jogo sendo expulso. e quando o árbitro da partida senhor Jair apitou pela última vez na tarde desse sábado o placar estava assim. SANTOS 2 X 2 CMD ESPERNAÇA DO SUL.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário