domingo, 12 de agosto de 2018

1ª EDIÇÃO DE BANDAS E FANFARRAS, COLÉGIO ÉRICO VERÍSSIMO.


Como todo projeto, bandas e fanfarras necessitava de alguns fatores para que tivesse êxito, iria ter que contar com o apoio de seus patrocinadores, com um projeto bem elaborado, apoiamento do poder público do município, teria que contar também com o empenho de seus integrantes de forma incondicional. E com isso tentar envolver a sociedade para que dessa forma o projeto tivesse sucesso, e coroasse todo o empenho de quem não mediu esforços para que tudo saísse perfeito. 
  E assim se deu a primeira edição de Bandas e Fanfarras na cidade de três passos nesse sábado (11) pois o grande público que se fez presente no parque de exposições Egon Júlio Geuzler( Feicap) pode vivenciar algo histórico para a nossa cidade, pois por ali passaram seis Bandas, as quais quatro de municípios vizinhos. Bandas essas que encantaram as pessoas que ali se encontravam. Bandas e fanfarras um projeto do Colégio Érico Veríssimo de Três passos, que é chefiado pelos educadores Thaís Bender e Osmar Bencke  que contam também com outros organizadores que tem igual importância no sucesso que é a Banda do Colégio Érico Veríssimo, Banda essa que é conhecida e
 reconhecida a nível regional, pois participa em eventos em outros municípios da região celeiro.
 Podemos afirmar que Bandas e Fanfarras já é um sucesso, graças ao empenho maravilhoso de todos seus integrantes, que são guerreiros e que tem a admiração de toda uma sociedade que por vez se recente de bons exemplos.
 Falo nesse momento a cada integrante das Bandas que fizeram essas lindas apresentações na tarde de ontem em nosso município, sintam-se orgulhosos pois vocês tiveram coragem e brilho nos olhos, foram e fizeram um espetáculo ímpar, que sem dúvida marcou as nossas histórias e suas vidas. Gostaria de forma carinhosa agradecer ao grande público que veio prestigiar esses jovens e ao projeto enfim, agradecer a Banda do Colégio Érico Veríssimo pelo convite feito a mim para que registrasse esse lindo momento, fica o meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário