domingo, 12 de agosto de 2018

 



ATLEC EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO PARA A CIDADE DE TRÊS PASSOS, DESTA VEZ PELA TAÇA NOROESTE DE FUTSAL.
Associação de Lazer, Esporte e Cultura  (ATLEC), já tem data definida para sua estreia na Taça Noroeste de Futsal no ano de 2018.
      A equipe que representa a cidade de Três passos nessa competição, tem como objetivo a conquista de mais um título para Três Passos nessa competição, haja vista que conquistou, o então título de forma inédita no ano de 2017, ao vencer a equipe de São José do Inhacorá na grande final. ATLEC tem seu primeiro compromisso na noite de sexta-feira dia 17/08. E a sua estreia é diante do seu torcedor na cidade de Três Passos.  jogando em casa na noite da próxima sexta-feira, a reforçada equipe da ATLEC irá enfrentar a equipe de Santa Rosa, sendo que esse será o jogo de fundo, pois o primeiro confronto da noite será entre Chiapetta x Tenente Portela. A equipe Trespassense vem com novidades para essa temporada, e a principal delas é o ainda atleta de futsal Marquinhos( atual atleta da equipe da ABELC de Boa Vista do Buricá, que atualmente disputa a série Prata do estadual de futsal) além de passagem por grandes equipes profissionais de futsal do Estado, ele será responsável por conduzir a equipe nessa temporada, dessa vez como treinador, somando-se a ele o preparador físico Marcos Campos o Marcão, atleta esse que atua tanto nos campos quanto nas quadras, e que defendeu a equipe como atleta no ano de 2017, o mesmo vem a reforçar o quesito técnico e tático Trespassense, a equipe da atlec tem como seu diretor um dos grandes incentivadores do esporte local e regional o senhor Neri Bönemann.
    A taça Noroeste de futsal acontecerá no formato de duas chaves sendo que ficou distribuída da seguinte forma Chave A ATLEC, TRÊS DE MAIO, CHIAPETTA, TENENTE PORTELA E SANTA ROSA. já na Chave B se enfrentam SÃO JOSÉ DO INHACORÁ, BOA VISTA DO BURICÁ, SÃO MARTINHO, MIRAGUAÍ E HUMAITÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário