quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ATLEC VENCE MAIS UMA, E SEGUE ÍNVICTA NA TAÇA NOROESTE DE FUTSAL 2018.


    ATLEC  (Associação de Lazer, Esporte e Cultura) foi até a cidade de Tenente Portela na noite desta terça- feira (28) para enfrentar os donos da casa, em partida válida pela segunda rodada da Taça Noroeste de futsal.
    A equipe Trespassense mesmo desfalcada de seu técnico(Marquinhos) que por hora tinha compromissos pré-agendados, entrou em quadra comandada de forma interina pelo preparador físico Marcos Campos ( Marcão).
   ATLEC entrou em quadra disposta em manter seu bom aproveitamento demonstrado diante da equipe de Santa Rosa na rodada de abertura da competição aonde venceu pelo placar de 7 x 2.
  Porém dessa vez fora de seus domínios e em solo portelense a equipe de Três Passos, tinha ciência de que não seria uma batalha fácil de ser vencida, uma vez que a equipe Portelense, conta com atletas de alto nível técnico. Aos meninos de Três Passos caberia usar de suas melhores armas, armas essas que dizem respeito a um condicionamento físico exemplar, aliado a um nível técnico de causar inveja aos admiradores do esporte futsal.
    ATLEC inicia a partida de forma respeitosa, e estudando as formas em que iria atuar a ótima equipe de Tenente Portela, com isso os incansáveis guerreiros representantes de Três Passos, que tem em seu elenco homogêneo, enormes possibilidades de variações de esquema de jogo, acabaram assim por envolver e dominar as ações nas duas etapas da partida, fazendo um placar digno de uma equipe que caminha a passos largos para mais uma conquista, a qualificada equipe de Tenente Portela foi neutralizada pela forte marcação e disposição tática imposta pela equipe Trespassense, ou ainda nas mãos do arqueiro Parede Soares da ATLEC. Sendo assim a equipe de Três Passos ( ATLEC) venceu a partida pelo placar de 7 x 1, consolidando-se como a primeira equipe na chave A somando seis pontos em dois jogos, e sendo seguida pela equipe de Santa Rosa com três pontos.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário